Na segunda-feira (7), o Departamento de Saúde de New Jersey realizou uma reunião para analisar como o Estado regulamentará o uso medicinal da maconha. Há mais de um ano, os legisladores aprovaram a droga para pacientes que sofrem de determinadas doenças, mas exatamente como isso é feito tem travado a regulamentação.
Pacientes e seus defensores alegam que as regras não são práticas. Eles temem que as leis limitem a potência da droga, algo que nenhum dos outros 13 estados que permitem o uso medicinal da maconha têm feito.
Enquanto o processo regulamentar demora seguir a diante, os legisladores consideram reescrever as regras. Ambas as câmaras da legislatura declararam que as regulamentações propostas não seguem a intenção da lei.
Fonte: Brazilian Voice
A PROIBICAO DA MACONHA E PURA ESTUPIDES.NAO FUNCIONA.A PROIBICAO GERA CRIME.E PRECISO ACONTECER MUDANSAS NAS LEIS ...URGENTE...COMO Q PODE UMA DROGA COMO O ALCOOL SER VENDIDA LIVREMENTE E ACEITA PELA SOCIEDADE.ALCOOL E UMA DROGA Q MATA.ENQUANTO ISSO A MACONHA E USADA EM TRATAMENTOS MEDICINAIS.ALGO ESTA ERRADO NAO CONSIGO ENTENDER.E NECESSARIO UMA MUDANCA NAS LEIS.QUEM QUER FUMAR .FUMA. QUEM NAO QUER NAO FUMA.AS PESSOAS QUANDO QUEREM BEBER NAO E ASSIM QUE ELAS FAZEM.ENTAO.
ResponderExcluir