segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Senad promove Seminário sobre Drogas

A Secretaria Nacional Antidrogas - SENAD, em parceria com o Instituto da Droga e da Toxicodependência de Portugal - IDT e da Associação de Amparo àPesquisa em Farmacologia e Toxicologia - AAPeFaTo, dando continuidade àsações de implementação do projeto Rede de Pesquisa sobre Drogas, abre asinscrições para o 1º Seminário Internacional da Rede de Pesquisa sobre Drogas, a se realizar no Palácio do Planalto - Brasília/DF, durante os dias 03, 04 e 05 de outubro. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até odia 26 de setembro. Os pesquisadores cadastrados na Rede de Pesquisa poderão também fazer a inscrição para apresentação de trabalhos científicosdurante o Seminário.As inscrições para a apresentação de trabalhos científicos estarão abertas até o dia 27 de agosto e também são gratuitas. A SENAD garantirá, durante oSeminário, toda a estrutura necessária para a apresentação dos trabalhos aprovados.
Com a realização deste Seminário, a SENAD pretende favorecer o intercâmbiode conhecimentos, informações e experiências atuais entre estudantes e pesquisadores brasileiros e de outros países. O evento contará com apresença e a exposição de especialistas nacionais e internacionais, de autoridades vinculados à área do álcool e/ou de outras drogas, além dos pesquisadores premiados pelo 1º Edital de Premiação de Pesquisadores eTrabalhos Científicos sobre Álcool e/ou outras Drogas, cujo prazo parainscrição nas modalidades Novo Talento de Iniciação Científica, JovemPesquisador de Mestrado, Jovem Pesquisador de Doutorado e Pesquisador Sênior, permanecerá aberto até o dia 24 de agosto.
Maiores informações poderão ser obtidas por meio do link REDE DE PESQUISA SOBRE DROGAS no site www.senad.gov.br, pelo e-mail pesquisa.senad@planalto.gov.br, ou pelos telefones (61) 3411-2987 e3411-2164 e (51) 3303-8825.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!