sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Multados: Djavan e Sidney Sampaio não aceitaram fazer teste da Lei Seca

RIO - O cantor Djavan e o ator Sidney Sampaio ingressaram na lista de famosos que enfrentaram problemas com as operações Lei Seca. Djavan foi abordado na quarta-feira na Avenida Armando Lombardi, na Barra. Como se recusou a fazer o teste do bafômertro, teve a carteira de habilitação apreendida e foi multado em R$ 957,70 . O BMW que Djavan dirigia também foi apreendido, já que o cantor não apresentou o IPVA de 2010 pago. O incidente ocorreu na véspera do aniversário do cantor, que fez 62 anos. 

Sidney Sampaio, por sua vez, foi abordado na noite de sábado na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa. Ele também se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi multado. O veículo foi liberado porque o ator apresentou outro condutor.
Entre as personalidades que já tiveram problemas nas operações da Lei Seca estão também os atores Eri Johnson e Priscila Fantin, parados em dezembro passado. Em setembro de 2010, foi a vez de o humorista Sérgio Malandro ficar a pé. Ele passou no teste do bafômetro, mas o Audi que dirigia e pertencia a uma amiga estava com a documentação irregular e foi rebocado. O cantor Toni Garrido também já foi multado por se recusar a fazer o teste e dirigir sem documentação. O ex-jogador Romário também já foi parado e se recusou a fazer o teste.

Fonte: Extra-Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!