sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Caetano Veloso: "Se eu pudesse, eu matava a cocaína"

Caetano Veloso falou sobre o uso de drogas em entrevista à revista "Serafina" de fevereiro, distribuída no jornal "Folha de S. Paulo' deste domingo (30). De acordo com a publicação, o cantor é a favor da libração das drogas, apesar de nunca ter gostado delas. 

"Eu não gosto do ambiente que se forma em torno da cocaína. Detesto! Se eu pudesse eu matava a cocaína", afirmou o cantor, que disse ter experimentado uma única vez. Ele conta ainda que odiou lança-perfume e ficou traumatizado em seu primeiro contato com a maconha.

Paula Lavigne, ex-mulher de Caetano, também foi entrevistada para a reportagem. Questionada se a sexualidade do cantor a deixava insegura quando casada com ele, respondeu: "Sua sexualidade é superdimensionada, é muito mais bandeira do que um fato. Caetano carrega um saco de golfe em suas costas, cheio de bandeiras que ele defende de forma apaixonada. Na prática, ela não existia", disse.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!