segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Portal Growroom lança campanha pela regulamentação do cultivo caseiro de maconha

Saiu a primeira fornada dos adesivos da campanha do Growroom - seu espaço para crescer: "Você sabia que o cultivo caseiro de Cannabis combate o crime organizado?". Em breve estarão espalhados por todo o Brasil! Confira as primeiras fotos!
Quer adquirir sua cota? Escreva para growroom@growroom.net
Valores: 25 adesivos - R$ 15; 50 adesivos - R$ 25; 100 adesivos - R$ 35

PARA COMPRAR: CLIQUE AQUI





3 comentários:

  1. '- Também sou a favor da LEGALIZAÇÃO da maconha e acho o seguinte , para mim não eziste isso de que a maconha seja o começo de varias outras drogas , acho que cada um tem sua cabeça , só passam para outras drogas quem querem mesmo , Também a MACONHA não é droga , é uma erva NATURAL e todos sabem , Também acho que os que são contra a maconha , não fumem só isso , igual o CIGARRO muita gente é contra (eu também) mais não ligo , quem quer fumar que fume. :D
    LEGALIZE JÁ

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!