sábado, 8 de agosto de 2009

A Folha Entrevista: Ethan Nadelman

Postagem simultânea (Growroom & Ananda)

Hoje, 3 jornalistas da equipe da Folha da Cannabis tiveram uma experiência muito enriquecedora: tivemos a oportunidade de conhecer e entrevistar Ethan Nadelman, Diretor Executivo da Drugs Policy Alliance, entidade que atua promovendo discussões sobre políticas e leis sobre drogas no mundo todo. A conversa abordou temas ligados à essas políticas e leis e a realidade atual brasileira. Ethan abordou temas como o cultivo para consumo próprio, a regulamentação do porte, plantio e comercialização, o modelo Cannabis Social Clubs e o potencial terapêutico da erva.

Além disso, falamos para ele um pouco a respeito da atual cena de ativismo e cultura canábica no Brasil, dando ênfase à apresentação do Growroom, da Ananda, da Marcha da Maconha e, é claro, da Folha. Ethan ganhou de presente uma camiseta da Ananda e uma edição do livro O Fino da Massa.

Pois é turma. A Folha está crescendo, amadurecendo. Em breve chegará a hora de colhermos bons frutos. Aguardem a primeira edição da Folha da Cannabis com a entrevista exclusiva na íntegra realizada com Ethan.

Um comentário:

  1. Vou aguardar ansiosamente a entrevista, espero q seja publicada online tb. Só não se esqueçam de corrigir o nome de Ethan, o Nadelmann é c/ dois n.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!