quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Encod no Festival Paredes de Coura 2009



A Encod - Coligação Européia por Políticas de Drogas Justas e Eficazes estave presente no Festival Paredes de Coura 2009, na região norte de Portugal. A Encod manteve um stand durante o evento para oferecer informações e conhecimentos a respeito das políticas e leis sobre drogas, do movimento antiproibicionista e de práticas de redução de danos e cuidado com a saúde.

Segundo Jorge Roque, da Encod, foi surpreendente a quantidade de pessoas que se identificaram com as mensagens do grupo, mas que ainda desconheciam a existência de organizações que atuavam para a mudança nas políticas e leis sobre drogas e que estava disposta a escutá-los.

A Encod sugere a tod@s @s ativistas no mundo inteiro que procurem se aproximar de organizadores de eventos e festivais como esse, para aproveitar o enorme potencial de mobilização e difusão de informação que essas oportunidades proporcionam. A Encod se coloca a disposição para ajudar no que for possível, para viabilizar a participação de ativistas nesse tipo de eventos e sugere que esse tipo de ação seja planejada e negociada com meses de antecedência.

VEJA FOTOS DO EVENTO: CLIQUE AQUI

*Essa matéria foi enviada por Jorge Roque e adaptada para o português por Sergio Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!