terça-feira, 1 de março de 2011

George Clooney diz que usou muitas drogas para ser político

George Clooney, 49 anos, revelou em entrevista à revista People que não pretende ingressar na carreira política por conta de seu passado. O ator foi cotado para ser candidato do partido Democrata norte-americano, mas usou “muitas drogas” na vida para aceitar o suposto convite.

“Eu não vivi minha vida do jeito certo para a política, você sabe. Já fiquei com muitas mulheres e já usei muitas drogas, esta é a verdade”, disse George Clooney à People.

O ator contou ainda que os políticos deveriam confessar “seus pecados”, dizendo que já usaram drogas e fizeram coisas erradas antes de entrarem para a política. “Eu começaria dizendo, ‘eu fiz de tudo. Eu bebi a água do bong [apetrecho usado para fumar maconha]. Agora vamos falar sobre problemas’. Esse seria meu slogan de campanha: ‘Eu bebi a água do bong’”, declarou George Clooney.

Atualmente George Clooney faz campanha para acabar com a Guerra no Sudão.

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!