domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tráfico de maconha caseira

Acusado de ligação com as Forças Armas Revolucionárias da Colômbia (FARCs), o ex-sargento do Exército, Luiz Erik Denegri Ramos, 45 anos, foi preso em flagrante na manhã de sexta (25), por policiais da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (DEDIC) da 77ª DP (Icaraí), acusado de fazer plantação de maconha em casa, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. No quintal da residência, na Rua 27, foram apreendidos 42 pés de maconha e skank (maconha cultivada em estufa). As plantas atingiam cerca de 1 metro de altura.

Na ação também foram presos Álvaro Otávio Cruz Alves Júnior, o Alvarenga, 47, e Edmilson Gomes de Lima, o Cão, 34. Um quarto acusado, identificado como Igor Filipek, 25, conseguiu fugir, mas teve a prisão pedida. Os agentes chegaram ao local após denúncia anônima. Dentro da casa também foram encontrados estufas, balança de precisão, drogas já preparadas para consumo e munições de calibres de uso restrito da polícia.

Investigações - De acordo com a delegada adjunta da 77ª DP (Icaraí), Carina Bastos, o ex-militar e os dois comparsas foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, porte de maquinário para fabricação, preparação ou produção de drogas e posse de munição de uso restrito e permitido.Todo o material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli, onde serão submetidos a exame pericial.

Desvio de armas no Paraguai


De acordo com policiais, o ex-militar Luiz Erick já trabalhou na fronteira do país, tendo, inclusive, participado de treinamentos para guerrilheiros das Forças Armas Revolucionárias da Colômbia (FARCs).

Ainda conforme os agentes, André teria sido expulso das Forças Armadas, em 2003, acusado de desvio de armas do Exército para o Paraguai.
Já Álvaro, segundo os policiais, estava foragido do sistema prisional. Ele possui anotações criminais por tráfico de drogas, homicídio e lesão corporal.

2 comentários:

  1. essas drogas tem encomendas certas para o Tio Joaõ do Estdo do Rio de Janeiro,Por isso o Tio João cuida de suas liberddes!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!