quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Maestro Fred Dantas e Orquestra apresentam "Orquestra Bob Marley" em Salvador/BA

No próximo sábado, dia 10, às 20 hs, nas Praça Pedro Acanjo, no Pelourinho vai rolar uma apresentação muito especial, um verdadeiro momento de louvação. O Maestro Fred Dantas e sua Orquestra, cujas apresentações já fazem parte da tradição da Bahia e que já brilharam em palcos de outros Estados, sempre incluiu em seu repertório arranjos de músicas do Rei do Reggae. Dessa vez, eles preparam uma apresentação especial cujo tema será exclusivamente nosso querido Bob Marley.

Teremos a honra de ouvir clássicos como Forever Love Jah, One Drop, Sunshine, Could you be Loved, I Wanna Love You, The Sun is Shinig em arranjos instrumentais e outros que prevêem vozes masculinas e femininas.

O evento faz parte do projeto Pelourinho Cultural e tem o apoio do IPAC- Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia e da Secretaria de Cultura do Governo do Estado.

Um comentário:

  1. Fuí, foi sensacional, um sabado chuvoso, com pouca gente, clima bom. E Fred contou a estória da homenagem ao rei do reggea music, mas não entendi direito, sei que valeu a homenagem e a galera.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!