terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Faltam 4 dias para a Marcha da Maconha! Divulgue e compareça nas Oficinas!


O QUE: Caminhada Pelo Respeito à Diversidade, Cidadania e Direitos Humanos na Elaboração de Políticas Públicas e Leis sobre Drogas.

QUANDO: 5 de dezembro - sábado (Concentração às 16hs)

ONDE: FAROL DA BARRA

RELEASE: CLIQUE AQUI

ORKUT - CLIQUE AQUI

HISTÓRICO - CLIQUE AQUI

CONTATOS: (71) 81771488 ou contatoananda@gmail.com

AVISO: Por se tratar de uma manifestação que tem por objetivo alterar a legislação, que proíbe e criminaliza o uso e a comercialização de substancias psicoativas, sugerimos que menores de 18 anos compareçam a manifestação acompanhados de seus responsáveis.

Avisamos também que enquanto a legislação não for alterada, continua sendo proibido o porte e uso destas substancia, e que a não observação destas normas permanece sendo considerado um crime em nossa sociedade. (Lei Anti-drogas - 11.343)

Oficinas de Arte e Ativismo

As Oficinas são espaços para criação de cartazes, faixas, fantasias e outras formas de expressão artística e política para serem expostas na Marcha. Além disso, as Oficinas também são espaços para troca de experiências sobre ativismo e ciber-ativismo e discussões sobre as políticas e leis sobre a maconha e outras drogas.

Quando: Quinta-feira, 18hs e sábado, 10hs
Onde: Sede do DCE/UFBA. Federação, em frente à Fac. de Arquitetura.
O que levar?
Material de Consumo: EVA; Kami; Cartolina; Papel (A4, A3, 'metro' e outros); ; Tintas de todas as cores, principalmente verde, vermelho e preto; Cola branca; Tubos de cola quente; Pregos; fita adesiva; E tudo mais que sua imaginação mandar...

Material reciclavél: Garrafas PET; Caixas de Papelão; Cabos de vassoura; E tudo mais que sua imaginação mandar...

Material de uso: Tesoura, grampeador, pincel (vários tamanhos), lápis, caneta, caneta-piloto, estilete, martelo, E tudo mais que sua imaginação mandar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!