quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ananda e Filipeta da Massa no XIII ENEARTE

Estamos tendo a honra de receber em terras baianas o jornalista Neco Tabosa, responsável pelo blog Filipeta da Massa e editor do livro Fino da Massa. Neco participará da ação da Ananda no XIII ENEARTE - Encontro Nacional de Estudantes de Artes, realizando conosco as Oficinas de Arte e Psico-Ativismo e os bate-papos sobre a Marcha da Maconha, nos dando a honra de compartilhar suas experiências com a Marcha pernambucana, e principalmente com seu ativismo literário. Como se tudo isso fosse pouco, Neco ainda fez uma reimpressão de 200 exemplares do Fino da Massa que será lançada no Encontro.

A abertura do ENEARTE ocorreu em uma festa de recepção no último domingo, no DCE da Universidade Federal da Bahia. Na ocasião ocorreu o lançamento mundial das grife Lombra, no espaço da Ananda na festa. A Ananda realizou distribuição de material informativo e promoveu o Cine-Psicoativo. Também foram distribuídos broches de folhas de Cannabis em troca de doações para a organização da Marcha da Maconha em Salvador, que será realizada em 5 de dezembro.

A Ananda manterá um stand informativo durante todo o ENEARTE, com a biblioteca Ananda e um espaço de convivência. Também estão programadas Oficinas, Bate-papos e exibição de vídeos. Confira:

Quarta - 22hs - Exibição do vídeo Cannahuana
Quinta - 18hs - Vídeos sobre a Marcha da Maconha em Recife, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro
Sexta - 19hs - Bate papo: Cannabis, e aí?
Sábado - 16hs - Lançamento de segunda tiragem do Livro Fino da Massa
Oficina de Arte Ativismo e Dicas de Organização de Manifestações Antiproibicionistas

Sergio Vidal veste Lombra - Nas mãos, Finos da Massa

Uma folha por trocados - Ajude a realizar a Marcha da Maconha Salvador

Entrada do Espaço Ananda

"O Caminho do Bem..."

Cine Psicoativo - "O Homem Duplo"

Camisetas da Ananda sob a Luz Negra

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!