quinta-feira, 30 de julho de 2009

"Precisava isso ?"

Essas foram as últimas palavras do Períto Técnico da Polícia Civil que morreu ontem, no Largo de Santo Antônio, em Salvador, após receber 3 tiros no peito deflagrados por um Policia Militar.

A frase acima, que deve ser considera sim um aburso por precisar ser escrita, é real e se refere a um fato ocorrido ontem, na cidade de Salvador. Hoje, Policiais Civis fizeram paralisação e um protesto exigindo que os PM´s envolvidos fossem entregues à investigação e que um inquérito fosse aberto para apurar o caso.

Hoje, no mesmo horário em que ocorria o enterro do Perito, a cúpula da Secretaria de Segurança Pública fazia uma coletiva de imprensa. Segundo Secretário César Nunes: "Não temos definição se existe crime ou não e, se existe, qual é o crime. Temos que buscar... temos que investigar os fatos ocorridos". Ainda segundo o Secretário, o PM que deflagrou os tiros será afastado durante as investigações.

A Polícia Civil da cidade de Feira de Santana fará paralisação até que os PM´s sejam entregues à investigação e na cidade de Itabuna a paralisação vai até amanhã, ao meio-dia. Estão mantidos apenas os levantamento cadavérico e as prisões em flagrante.

Saiba mais sobre o caso: Correio da Bahia; A Tarde; Estadão; G1; O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!