sábado, 1 de agosto de 2009

Henrique Carneiro participa de Reunião da ANANDA


Na reunião da ANANDA do último dia 15 de julho tivemos a presença iluminada do historiador Henrique Carneio, pesquisador do NEIP e professor do Departamento de História da USP. Conheci Henrique quando participei de um curso promovido pelo NEIP - Núcleo Interdisciplinar de Estudos sobre Psicoativos, em 2006, após o qual passei a fazer parte do Núcleo. Desde então temos mantido correspondência e ele tem mostrado muito interesse no trabalho da ANANDA. Aproveitando uma passagem a trabalho por Salvador, Henrique nos deu a oportunidade de dar sua colaboração às idéias e atividades do grupo e pode entender um pouco melhor nossas propostas e formas de atuação.

Na reunião, discutimos diversos assuntos, entre eles: A participação de Luana Malheiro na CLAT5; As formas de atuação no CONUNE (ainda desconheciamos que a passagem havia sido cancelada); Os próximos debates que vamos organizar e participar em agosto e setembro; A reestruturação do layout do site e de algumas campanhas atualmente em andamento; A participação da ANANDA no Congresso da ABRAMD, entre outros assuntos sobre posicionamentos políticos e ideológicos sobre diversas questões relacionadas à temática de trabalho.

Esperamos poder em breve tê-lo mais uma vez entre nós compartilhando suas idéias e sua enorme energia em trabalhar por políticas e leis sobre drogas mais justas e eficientes. Grande abraço companheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!