terça-feira, 14 de julho de 2009

Campanhas de Redução de Danos do BaLanCe

O BaLanCe é um coletivo de redução de danos formado por profissionais que atuam em algumas festas rave em Salvador e em festivais de música eletrônica, promovendo ações de informação sobre redução de danos, práticas de saúde e gestão de riscos em condutas envolvendo o consumo de drogas.

No Festival de Arte e Cultura Alternativa - Universo Parallelo, que ocorreu em Pratigi - BA, entre 28/12/2008 e 3/01/2009, o BaLance esteve presente com o S.O.S BaLanCe, onde pessoas que tivessem qualquer problema relacionado com uso de drogas podia procurar o serviço e dispor de uma área de descanso, água e atendimento especializado. O grupo também promoveu a Tenda BaLanCe, onde foram distribuídos preservativos, material informativo sobre drogas, uso seguro e gestão de riscos e realizado teste para avaliar o conteúdo de pastilhas de ecstasy.

A ANANDA faz algumas atuações em parceria com o BaLanCe e ajudou a produzir o material informativo sobre Cannabis e Redução de Danos. Veja as outras campanhas do BaLanCe na UP na barra ao lado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!