quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Seminário Segurança, Educação e Tecnologias Sociais

A questão da segurança pública carrega consigo diversas implicações, que vão de sentimento de medo coletivo até os danos correntes da vitimização. O espectro dos fatores que se imbricam sobre o problema é tão amplo que dificulta seu estudo. Considerando este contexto, este seminário tem a pretensão de dedicar-se a interseção da segurança pública com a educação. O objetivo é a busca de soluções para a produção de prevenção contra o risco e dano social. Na tentativa de definir-se o problema que orientará esta atividade, será necessário apresentar a compreensão de determinados conceitos que compõem o que entendemos ser a segurança pública e os seus pressupostos.

Inscrições Gratuitas
As inscrições deverão ser feitas através do formulário enviado para seminarioospba2008@gmail.com ou pessoalmente no Observatório de Segurança Pública da Bahia.
01 de Julho a 05 de Setembro/ 2008: Inscrições para ouvintes.
01 de Julho a 30 de Agosto/ 2008:Inscrições para Comunicações Científicas e Pôsteres
.
INFORMAÇÕES
http://www.observatorioseguranca.org/, através do telefone (71) 3271-8870 ou pessoalmente no Observatório de Segurança Pública da Bahia, localizado na Rua Dr. José Peroba, nº 251 Edifício Civil Empresarial, sala 703 das 13 às 17 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!