sábado, 26 de julho de 2008

Observatório da Cannabis comemora 30.000 visitas

Hoje este Observatório alcançou a marca de 30.000 acessos e mais de 50.000 páginas visitadas. Ficamos feliz com esse número que reflete o reconhecimento do nosso trabalho e a importância de nos dedicarmos ainda mais à tarefa de trazer informações seguras, interessantes e originais para nossos leitores. O Observatório da Cannabis está no ar desde 16 novembro de 2006 quando iniciou sua caminhada lenta, mas gradual e segura, pelos caminhos da produção e difusão democrática de informações.
Esperamos continuar trilhando esse caminho por muitos anos e ampliando nosso diálogo com os leitores, que são o principal motivo pelo qual ainda estamos realizando esse trabalho.
Parabéns para o Observatório e para todos nós, leitores e autores, que fazemos desse trabalho merecedor desses números.
Vida Longa ao Observatório da Cannabis e à Ananda.

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar o trabalho de todos os colaboradores do blog! Tenho acompanhado desde o primeiro ano, há tempos faz parte dos meus favoritos. É aqui que busco informações, mais que em qualquer outro site ou blog, consulto toda vez que entro na internet. Foi através do empenho no trabalho de conscientização e difusão dos debates relacionados ao tema das drogas que me senti inspirado em desenvolver minhas pesquisas também nessa área, curso história atualmente, na Uesb. O desenvolvimento da monografia contará com a parceria de um colega, escreveremos sobre a maconha. Assim que tivermos mais clareza sobre a linha de nossa pesquisa entraremos em contato. Um grande abraço a todos e o desejo de muitos anos de vida ao blog!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!