quarta-feira, 25 de julho de 2007

Homem recebe encomenda da Holanda com sementes de maconha

Um professor de Educação Física, que mora na região de Maruípe, em Vitória, recebeu uma estranha encomenda pelos Correios, nesta segunda-feira (23). Com remetente da Holanda, o pacote continha um frasco de desodorante spray. Ao abrir o tubo, uma surpresa: havia 10 sementes divididas em quatro compartimentos com o desenho de folha de maconha.
Nesta terça-feira (24), o homem levou o frasco, feito de latão nas cores dourado, verde e roxo, para a Delegacia de Crimes Contra Vida de Vitória. Investigações preliminares apontam que as sementes são de diferentes espécies de maconha. De acordo com o delegado Orly Fraga Filho, o frasco será encaminhado à Policia Federal para serem realizadas as investigações necessárias. Em seguida, o caso será enviado para a Interpol, pois se trata de uma encomenda originária de um outro País.
Em depoimento, o professor informou que a encomenda foi enviada de maneira errada para a casa dele, já que não possui nenhuma relação com a Holanda. Orly Fraga disse ainda que qualquer pessoa que receber qualquer objeto suspeito através dos Correios, deve procurar a Polícia Civil.

2 comentários:

  1. Quem receber sementes pelo correio mande para mim. Faremos uma análise. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aqui o assunto eh serio ! mande para mim que faremos um estudo para descobrir a fonte !!! plantaremos e fumaremos tambem para ter certeza do que se trata ( rssss ) , e manteremos contato com esses "infratores" da lei !

    PS Quem tiver um salve ai manda tambem que eu toh tremendo !!!! uiahuihauihauihaiuhaui

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!